Campus Party 2009

19 de janeiro de 2009 5 Por Marco

Começou a Campus Party 2009, o maior evento de internet do mundo que desde 1997 é realizado na Espanha, migrando para o Brasil no ano passado.

O ponto forte deste feira são os “campuseiros” que acampam no evento, este ano serão mais de 6200 pessoas acampando, sendo 4000 delas com PC, esse pessoal participará das palestras, eventos e ainda aproveitam do acesso à banda individual de Internet mais rápida do mundo (10Gb), compartilhando conhecimento em 12 áreas temáticas.

Neste ano o evento está ocorrendo no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, espera-se que aproximadamente 300 mil pessoas irão passar pela área “Expo” do evento, conferindo os stands dos patrocinadores do evento que apresentarão novas tendências de mercado e novas tecnologias.

O acesso a feira é gratuito, bastando imprimir o convite no site oficial da Campus Party, o evento vai até o dia 25/01, vale a pena fazer uma visita, o local possui estacionamento (R$20) e tem ônibus gratuito saindo da estação Jabaquara do metrô.

Maiores informações, impressão do convite e agenda no site oficial.

Os membros da equipe QGnet estarão circulando pelo evento durante todos os dias e irão trazer as principais notícias e novidades aqui pelo QG, não perca a cobertura QGnet do evento!

Seguem algumas fotos do primeiro dia de Campus Party 2009:

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

Mais sobre a Campus Party 2009:
- Conclusão da Campus Party 2009
- [CP09] Brainball!
- [CP09] Desafio QGnet vs Filecast
- [CP09] Software Livre
- [CP09] Panorâmica Área Expo
- [CP09] Podcasts e Gilberto Gil
- Campus Party 2009

Veja também: