[CP09] Desafio QGnet vs Filecast
24 de janeiro de 2009Nesta ultima quinta-feira ocorreu um evento fora da Campus Party, evento este que era muito esperado pelas equipes do QGnet e do Filecast, finalmente chegou a hora do desafio no paintball.

Todos se reuniram em frente ao centro de exposições Imigrantes e em três carros (um pouco sobrecarregados, incluindo um Ford Ka que demonstrou seu valor carregando Iskilo e Jabour) partiram para o campo da batalha em São Bernardo do Campo.
Além da noite que chegou, chovia sem parar, o que deixou o cenário ainda mais escorregadio, escuro e radical, foram 5 rounds disputadíssimos, com 4 empates e um resultado parcial que garantiu a vitória de uma equipe… … …o QGNET VENCEU! Com o “esmagador” resultado de 1 x 0, o QG levou a taça pra casa.
Assista um trecho do vídeo que gravamos após o jogo:
O clipe completo, com as imagens gravadas pelo Eduardo Moreira dentro do campo, está sendo editado pelo pessoal do Filecast e será lançado simultâneamente no site deles e aqui no QG durante a próxima semana (fiquem ligados e não percam!)
Enquanto isso, veja algumas fotos deste grande evento:

– Outras fotos podem ser encontradas no Filecast.
– Não perca o vídeo de aniversário do QG, gravado na mesma arena, clique aqui.
– E continue ligado na cobertura QGnet da Campus Party 2009…
Mais sobre a Campus Party 2009:
- Conclusão da Campus Party 2009
- [CP09] Brainball!
- [CP09] Desafio QGnet vs Filecast
- [CP09] Software Livre
- [CP09] Panorâmica Área Expo
- [CP09] Podcasts e Gilberto Gil
- Campus Party 2009
Hahaha muito bala esse paintball, apesar das pipocadas que levei, mas como podem ver no vídeo, eu salvei o Filecast, apesar de ser um agente duplo 😛
Foi muito bom conhecer vocês, dar uma cara ao pessoal que eu só conhecia por voz, ano que vem fica um boliche então?
Abraços,
FLw
Nando, foi mal apesar de respeitar os ouvintes escrevemos QGnet nas suas costas. huahua
Jabour, será muito mais fácil admitir a derrota.
Brindadeiras a parte, foi um grande prazer para nós levar todos vocês no paintball (da melhor forma que pudermos.hheheh). Até o próximo ano.
Aháaaa colocaram o macacão dessa vez!
Tô realmente triste por não ter ido. Esse dia trabalhei até bem tarde… Quero ver os vídeos logo =D
Esta vendo nos blogs dos nossos amigos o aviso de bundas QGnetianas seriam chutadas ????
QGnet chutou Geral… huuhuhu… 1missao – matar o Jabour, 2missao – matar o Jabour, 3missao – matar o Jabour, 4missao – matar o Jabour, e por fim
5missao – matar o Jabour.. huauhahua… Ford Ka rebaixado? sempre quis ter um
obrigado Jabour e Iskilo…
.
.
.
Fala galera… Existem controvérsias quanto ao vencedor desse desafio, mas beleza… Existem alguns fatos que caso fôssemos perdedores (coisa que não admito), valem à pena serem citados, para servir de desculpa:
– O colete do QGNET era camuflado e o do Filecast era cor de sangue.
– As partidas foram disputadas à noite e com chuva. O Filecast não havia feito reconhecimento do campo e o QGnet já havia jogado no mesmo campo de dia outra(s) vez(es).
– Os caras do QGnet ficaram camperando o tempo todo, coisa que vocês verão no vídeo do jogo em si, enquanto eu e Nando gaucho íamos pro pau…
– Os integrantes do Filecast são gordos, ou seja, têm maior área de contato para levar tiro, e facilita dessa forma os caolhas do QGnet.
– Na última partida eu rendi 3 ou 4 membros do QGnet e ainda tive a oportunidade de ouvir o Marco (Capitão do QG) mostrar a ombridade e coragem que é peculiar somente aos grandes líderes de batalhas. Ele falou exatamente com essas palavras: “Não atira em mim porque estou sem bala, estou rendido… Atira em outro.”
No mais, quero deixar um grande abraço a todos, e dizer que encontrar esse povo pessoalmente foi muito bom e importante para que estreitássemos ainda mais os nossos laços de amizade… QGnet e Filecast com parceria total…
Sem mais para o presente momento, aguardem o vídeo da batalha campal que será lançado essa semana ainda nos 2 sites…
.
.
.
oooooooo Jabour
Choro paro!!! huahauehuahuae
@jabou_rio – Filecast: Cara… até falei que “estou rendido”, mas esse de “atira em outro” eu não falei não, isso vai contra meus princípios… ¬¬
Mas de qualquer forma… FILECAST PERDEU! Nem vem com desculpas… hahah
Quando voltarem em São Paulo, avisem e vamos marcar outro desafio desse, sendo paintball, boliche, Kart, truco ou qualquer jogo.
Foi realmente muito bacana estar perto de vocês e fortalecer essa parceria.
Abração, Marco.
huahauahuahau
é sempre mto engraçado acompanhar as partidas =P
Abraçosss