Hancock, um herói diferente

7 de julho de 2008 4 Por Marco

Hancock!Está em cartaz nos cinemas de todo o mundo, o filme “Hancock” que conta como o super-herói interpretado por Will Smith combate o crime sempre bêbado e mau-humorado, quando salva o dia, o faz do seu jeito, causando prejuízos enormes à cidade e à sua própria imagem. É então que entra em cena Ray Embrey (Jason Bateman), um relações públicas, que depois de ter sua vida salva por Hancock decide mostrar ao mundo que por baixo da figura do beberrão inconseqüente, existe um herói de verdade.
No elenco também estão Charlize Theron (a esposa de Ray, que tem importância surpreendente na história), Daeg Faerch, Darrell Foster, Lauren Hill.

Espere muito humor, ação, efeitos especiais e drama familiar (!) neste filme excepcional que atingiu uma excelente bilheteria em seu final de semana de estréia nos Estados Unidos (107 milhões de dólares) ficando a frente de Kung-fu Panda, Wall-E e Incrível Hulk. Só faltou aquela “mega-super-cena-heróica-de-ação”, pois enquanto o Homem-aranha se sacrificou pra salvar um trem (em H.A.2) e o Superman jogou uma ilha de kriptonita no espaço (em S.Returns), o Hancock só… bom, assistam ao filme.

Um fato interessante ligado a este filme, foi a declaração recente de Jon Favreau, diretor do “Homem-de-ferro”, que disse estar ansioso para ver como o alcolismo do Hancock seria apresentando ao público e como este receberia tal singularidade do herói, para desenvolver o problema com a bebida de Tony Stark em “Homem-de-ferro 2”.

Marco está em dúvida se a lei seca se aplica a super-heróis.

Veja também: