Reunião da equipe QGnet

10 de julho de 2008 7 Por Marco

EXTRA EXTRA EXTRA!
Ok, não precisa prestar tanta atenção assim pois essa não é uma das notícias mais relevantes postadas aqui no QG, mas enfim… Tivemos ontem uma reunião de equipe no boliche do Shopping Interlagos, em São Paulo.

Equipe Reunida
Esquerda para a direita: Léo, Tom, Harn e Marco.

Além da confraternização, utilizamos esta reunião para debater melhorias no site e no podcast, além de levantar pautas, temas e discutir sobre as edições futuras.
Jogando bolicheAproveitamos ainda para inaugurar nossas camisetas do QG, com as quais iremos perambular pela cidade nos próximos dias e tiramos algumas fotos, uma boa oportunidade para quem sempre teve preguiça de clicar em “quem somos” nos conhecer.

Como não poderia deixar de ser, rolou uma pequena competição no boliche e para ficar documentado, seguem os resultados das duas rodadas que jogamos:

Resultados
Harn ganhou uma partida e ficou em último na outra, em que o Tom ganhou (eu fiquei em segundo nessa… ^^)

Concluindo, a reunião foi divertida, tomamos algumas decisões e tivemos algumas idéias, aguardem por novidades…
Infelizmente o PI e o Alan não puderam comparecer, mas planejamos novas reuniões como essa, contando com a participação de todos os colaborares, amigos e quem sabe anunciamos com antecedência para contarmos com a participação de nossos visitantes e ouvintes do podcast.

Galera indo embora depois do jogo

Marco diz: Visite e continue visitando o QGnet.com.br …please.

Veja também: