QG Talentos 7 – Banda 4 PM

23 de fevereiro de 2009 12 Por Marco

Saindo um pouco das artes visuais, o QG traz pra vocês nesta semana um talento musical fora de série, a banda 4 PM nasceu em 2006 em La Paz, na Bolívia, seus integrantes são Pámela Cruz (Voz), Arturo Terceros (Guitarra Acústica e Programações Eletrônicas) e Rodrigo Gonzalez (Guitarra Elétrica).

O curioso desta talentosa banda de pop-rock-eletrônico que apresenta músicais em espanhol é o fato da vocalista, a bela Pámela Cruz, ser brasileira e residir em São Paulo, enquanto os outros integrantes moram em La Paz, segundo os integrantes da banda, a química e magia do trio superam qualquer distância e possibilitam que mesmo se reunindo com intervalo de meses, eles possam concretizar este incrível projeto.

Confiram o clipe Libertad da banda:

Ficha técnica:

Produzido por: Arturo Terceros, Pámela Cruz, Rodrigo Gonzalez
Mixado por: Andrés Martinez, Arturo Terceros, Pámela Cruz, Rodrigo Gonzalez
Gravado e Masterizado em Elektra Estúdios
Engenheiro em som: Andrés Martinez
Instrumentistas convidados:
Rene Mendoza – Bateria
Poche ( da banda boliviana Llegas) – Baixo

Maiores informações sobre a banda em www.myspace.com/4pmbolivia

E aí, quer fazer parte do “QG Talentos” ? Envie o seu trabalho por e-mail e não esqueça de informar o seu nome completo. Vale quadrinhos, tiras, desenhos, pinturas, animações, vídeos, etc… E se você tem uma banda e gostaria de ver sua música tocando pra todo mundo durante o QG Podcast, pode nos enviar também.

Veja também: