Feliz Natal! (E QG no BestBlogsBr)

24 de dezembro de 2008 2 Por QGnet

Feliz Natal! Véspera de Natal, aquele dia em que as lojas e centros comerciais ficam incrivelmente cheios e as preocupações se reduzem a perus de natal, churrascos, aquela sobremesa mágica e outras guloseimas, tudo parece ficar mais tranquilo e afinal, depois de um ano corrido, não custa tentar aproveitar a data e relaxar com a família, você merece!

E nesta manhã especial, recebemos a notícia de que o QG, mesmo sem iniciar campanha para tal, foi classificado para a segunda fase do “BestBlogsBrazil”, prêmio que irá condecorar os melhores blogs da internet brasileira, com o anúncio dos ganhadores acontecendo na Campus Party, em Janeiro. Novamente fomos indicados na categoria “Melhor Podcast” concorrendo com 9 gigantes da “podosfera” brasileira, incluindo o Podcast dos nossos amigos Maestro Billy e a galera do PodIrmãos.
Vote QG! Porém a parte chata, novamente vai rolar uma daquelas votações em que os ouvintes precisam ir até lá, fazer um cadastro e votar, mas fiquem tranquilos que dessa vez não iremos torrar muito a sua paciência, se tiver num momento tranquilo, enquanto troca presentes ou come uma torta da maçã daquela tia afastada, acesse o link abaixo, faça um cadastro rápido no site clicando em “Entrar/Cadastrar” e depois vote no QG para melhor podcast de 2008, fique tranquilo que a nossa campanha dessa vez não vai passar muito disso, já nos sentimos lisongeados em estar entre os 10 podcasts indicados para participar do prêmio.

Para votar, clique aqui!

Obrigado a todos que nos acompanharam o ano todo, aproveitem as festas, fiquem atentos que ainda em 2008 será um lançado mais um episódio do QG Podcast e não deixe de tirar os pés do chão, o mundo lá fora continua girando e este post irá te ajudar a lembrar disso.

No mais…

A equipe QGnet lhes deseja um FELIZ NATAL, cheio de alegria, fartura e boas recordações!

Veja também: