La Brute, uma nova mania

16 de outubro de 2008 7 Por Marco

La Brute

Eis que surge uma nova mania na internet, o jogo “La Brute” te coloca para batalhar com os amigos e outras pessoas de todo o mundo do modo mais simples possível: observando um personagem criado por você lutar!

Não é necessário efetuar cadastro prévio, apenas acessar o site, criar um personagem e começar a acompanhar as lutas, a diversão está justamente em torcer e ver seu lutador errar ou acertar de acordo com as ilimitadas possibilidades do game.

Porém esta nova “febre” tem um pequeno problema para nós brasileiros, o jogo é totalmente em francês, e como este não é o idioma predominante em nossas terras, leva algum tempo até identificar cada opção e entender o funcionamento do jogo… pensando nisso, o GuraveHaato desenvolveu um tutorial inteiramente em português para facilitar a vida de quem está começando, vale a pena dar uma olhada clicando aqui.

Tela do jogo

Não é nada complexo e o QG recomenda naquele dia em que se busca por distração rápida, existe uma limitação de 3 lutas por dia (6 no dia da criação do personagem) e apesar da possibilidade de criar um char e jogar na hora, é necessário criar uma senha para permanecer com o ar por mais tempo.

Marco te desafia para uma luta, basta clicar aqui e cair na porrada! Veremos quem é o mais forte.

Veja também: