Sete Vidas

29 de dezembro de 2008 1 Por Marco

Sete Vidas, com Will SmithUltimos dias de 2008 e assistir a um bom filme no cinema é uma grande chance de escapada para aqueles que não conseguiram viajar devido a trabalho ou falta de grana. Contamos com grandes possibilidades em cartaz nos melhores cinemas, como Marley e Eu, Madagascar 2, Crepúsculo, entre outros tantos… mas o destaque desse fim de ano é Sete Vidas, obra em que mais uma vez Will Smith dá um show de atuação.

O filme não está recebendo todo o apelo comercial de outras obras que estão em cartaz, mas merece um destaque especial pela força de seu roteiro e grande atuação de todos os atores envolvidos no projeto.
Chega a ser difícil encontrar uma sinopse que realmente te prepare para o que irá assistir pois é tudo muito bem amarrado e citar trechos da história sem grandes detalhes, não vai transparecer todo o sentimento e mistério imposto em Sete Vidas, que só passa a fazer sentido (e todo sentido do mundo) um pouco antes de metade do filme ter passado.

No drama, de mesma direção e produção de “À Procura da Felicidade”, Will Smith é um homem (que só de citar o nome ja reveleria alguns segredos) que busca superar um obstáculo imposto por um mistério trágico do passado.
E é isso… achou a descrição meio vaga ? Pois é, revelar mais que isso pode estragar o desfrute total desse filmaço e dos segredos que se você for atento, começará a entender no começo do filme e até a metade já terá sacado tudo e imaginará com exatidão como será o final, o que por incrível que pareça, não estraga em nada o final pra lá de emotivo.

Então, não perca tempo, nesse final de 2008 / começo de 2009, corra pro cinema e assista Sete Vidas, com Will Smith, Rosario Dawson, Michael Ealy, Barry Pepper, Woody Harrelson e direção de Gabriele Muccino.

Veja também: