BATMAN – The Dark Knight

16 de julho de 2008 3 Por Pi
Se você ouviu o QG Podcast número 5 deve ter ouvido nossa expectativa pelo filme do Batman! Passado Homem de Ferro e Hulk, e muitos outros filmes que bombaram esse ano em outro, chegou a hora da verdade do Morcegão.
Pôster
A continuação do surpreendente Batman Begins corresponde à todas expectativas criadas em torno do filme. Batman: O Cavaleiro das Trevas surpreende em um ponto, Joker foi tão bem feito pelo, até então, suicida-em-potencial-cowboy-gay Heath Leadger que acaba aparecendo e enchendo os olhos muito mais do que o herói. Me peguei algumas vezes até torcendo para o vilão no meio do filme.

Gotham City está muito próxima do caos total, hordas de delinqüentes aterrorizam os civis e o promotor-público Harvey Dent, fura-olho-de-morcego, novo namorado de Rachel, ao lado de Batman são as únicas esperanças da cidade contra toda essa galera do mal. Como se não bastasse, os bandidos comuns, os policiais corruptos e políticos normais, surge Coringa, um dos mais insanos e inexplicáveis vilões da história do cinema, conhecer suas motivações pode te levar à loucura, e a ironia é sua principal companheira. Muita ação, suspense e um roteiro muito inteligente no, agora sim e pela oitava vez nesse, filme do ano.

Pode ir tranquilo… Agora saberemos o que é BATMAN, CORINGA e DUAS-CARAS. Sorry Jack Nicholson e Tommy Lee Jones

Entrevista com Coringa, Duas Caras e mais em trilhafilmes.com.br .
Com Colaboração de Nann.

Veja também: