Mais um do Universo DC

25 de julho de 2008 4 Por Marco

De carona com o novo filme do Batman, sucesso mundial, e do grande evento dos quadrinhos “Crise Final” que está em destaque nos Estados Unidos (Prevista para chegar ao Brasil em um ano), como não poderia deixar de ser, estão surgindo novos e promissores games envolvendo o Universo DC.

O primeiro game conforme já anunciado no QG que está sendo desenvolvido pela Midway, se trata do crossover “Mortal Kombat vs DC Universe“, um game de luta que irá envolver a Liga da Justiça e seus principais vilões em uma sangrenta batalha contra os personagens da consagrada franquia Mortal Kombat.

Porém o que está provocando o delírio dos fãs de Superman, Batman e cia, é o game “DC Universe On-line”, um MMORPG (RPG on-line) que promete colocar jogadores de jogo o mundo ao lado de seus maiores heróis e vilões, escolhendo o lado que pretende ajudar, é claro.

Imagem do game, grupo do Batman
O interessante de “DCU on-line” é o fato dos principais personagens dos quadrinhos não estarem habilitados para o jogador controlar, ou seja, você criará seu próprio herói, com seus poderes especiais e eles além de interagirem entre si, irão ajudar e acompanhar a galera dos quadrinhos em suas aventuras.

Imaginem a seguinte cena: Lanterna Verde e Batman partem para deter o Coringa e o Sinestro no centro da cidade, enquanto o Batman irá convocar todos os heróis da região para ajudá-los, o Coringa fará o mesmo chamando os vilões para participar da porrada… aí caberá a você decidir se fará parte do grupo de heróis ou vilões e ainda se obedecerá ao chamado pra batalha.

Coringa e seus comparsas
O jogo é desenvolvido pela Sony Online Entertainment e sai para PCs e Playstation 3 em 2009.

Marco fica refletindo sobre qual lado escolher… afinal, ajudando quem será mais fácil de dominar o mundo ?

Veja também: