QG Podcast 52 – Yu Yu Hakusho
6 de julho de 2013
Confira um bate-papo nostálgico sobre o clássico anime “Yu Yu Hakusho”, com direito a relembrar vários momentos marcantes, e ainda uma entrevista com o dublador do Hiei, Christiano Torreão, além de várias surpresas para os fãs da série.
Nessa edição, relembre uma época em que o bullying era legal, descubra qual golpe precisa vir com manual de instruções, um resumo das fases e principais lutas, a operadora de telefonia que funciona até em uma dimensão paralela e ainda o Hiei cantando, imitando o Koenma, atacando, criticando o governo e ainda pintando o quadro de uma bunda(!). Nessa edição, confira também comentários rápidos sobre as manifestações e o momento que o Brasil está vivendo…
Podcast: Play in new window | Download
Links citados:
– Zoação 40
– Impostos Malditos – Vídeo do Canal do Otário
– Fan Page do Christiano no Facebook
– Site do Christiano Torreão
Não deixe de conferir a trilha sonora e outras informações na nossa página do facebook.
Aeeee!!!
Galera curti muito !
Parabéns !
Um dos melhores senao o melhor desenho animado de lutas que eu tive a honra e prazer de assistir, tenho os DVDs e simplesmente, estou sempre assistiindo. O Toguro era fo….aaa….rs..rs
Otima materia.
Devo confessar que nunca assisti Yu yu hakusho,mas vou ouvir mesmo assim,afinal,é o QGNET 🙂
Muito legal o podcast, mas faltou alguns detalhezinhos, mas nem por isso deixou a desejar. Eu concordo que Yu Yu é uma série do caralho, porém, o Yoshihiro Togashi superou essa série criando Hunter x Hunter. É muito mais trabalho e muito mais genial do que Yu Yu Hakusho. As vezes penso que o Togashi trabalhou foda em Yu Yu, mas quando o finalizou, ele entendeu o que funciona e o que não funciona numa série e criou Hunter x Hunter de forma sensacional.
Muitoooooooooooo da hora
Nossa, passei aqui por puro acaso, um missclick nos meus favoritos. Nunca imaginei que vocês iriam voltar, mas fico feliz por ter acontecido, sempre achei que o QG tinha potencial para ficar entre os podcasts mais importantes. Ainda me lembro daquele podcast com o Inri Cristo, um dos melhores que já escutei.