Brasil vs Chile

29 de junho de 2010 2 Por Léo

Amigos!

Quanta diferença o time sem o Felipe Melo, o time estava sem a ancora puxando para trás, claro que tento ser imparcial mas não acredito que o futebol do Felipe Melo se encaixe no estilo do futebol brasileiro, ele pode ser um grande jogador em um time que precise dele, mas no Brasil o Ramires, que apesar de jogar plantado (provavelmente por pedido do Dunga) conseguiu em uma jogada fazer o que o Felipe Melo não fez na copa.

O jogo como todos esperavam foi fácil sem muita dificuldade, o Chile foi, é e sempre será nosso freguês e como é bom ver o Brasil jogando o futebol alegre que encanta o mundo todo, Robinho deu sorte e se não fizesse aquele gol passaria despercebido pela partida, não entendi a opção do técnico Chileno de deixar o Valdivia que é um grande jogador no banco, acredito que foi para colocá-lo no segundo tempo para bagunçar mas infelizmente no segundo tempo o jogo já estava decidido, o Brasil e o Chile pararam no segundo tempo e o jogo correu como um amistoso.

Agora  o que pega mesmo é a Holanda!Grande time grande ataque e camisa, uma mistura complicada numa quarta de final de copa do mundo, continuo acreditando no Brasil que terá que jogar um futebol ainda não apresentado na copa para passar da Laranja mecânica, meu palpite? 3×2 Brasil.

Aguardem uma grande partida, sem deixar de dar uma passada no jogo Argentina e  Alemanha que Será outro jogaço de bola!!

Até mais.

Veja também: