Quase 2 anos…

3 de janeiro de 2010 4 Por Marco

O QGnet, assim como o QG Podcast (respectivamente 13/01 e 15/01), está prestes a completar dois anos no ar e para celebrar esta data especial, estamos preparando um podcast com tema surpresa, em que contamos com a sua ajuda para desenvolver a nossa pauta!

Basicamente, pedimos a você ouvinte que aponte qual a sua edição favorita do QG Podcast e sugira alguns trechos interessantes desse episódio. Por exemplo: “A Minha edição favorita é a número 38, em que aos 24 minutos, o Léo falou da morte do Makon Jécson” ou então, se estiverem sem tempo pra levantar os trechos, apenas informe o seu episódio favorito que já será de grande ajuda!

Pode fazer a sua indicação por comentário logo abaixo, pelo formulário de contato do site ou pelo e-mail contato@qgnet.com.br.

Lembrando que depoimentos sobre o podcast, o site, membros da equipe ou qualquer questão relacionada ao QGnet nos ultimos dois anos podem e devem ser enviados por e-mail.

Aguardamos a sua opinião!

Falando nisso…

O cartunista Mauricio Mazza, cujo trabalho estampa o QG Talentos 25, preparou uma simulação de notícia publicada em jornal, que convida os visitantes de seu blog a conhecerem o QGnet, com direito a uma imagem do INRI Cristo encontrando o personagem Armandinho e destacando a participação do INRI no QG Podcast 31, a nossa edição mais comentada a polêmica, confira logo abaixo:

Mauricio Mazza

A publicação original, pode ser conferida no blog do Maurício (aqui) e o QG Talentos 25, com o Armandinho e sua turma clicando aqui.

Veja também: