ENQUETE, resultado do Jabá e eleições!

11 de setembro de 2008 1 Por Marco

A enquete para definir qual podcast vocês mais gostaram durante o Jabácast acabou e obtivemos um empate no primeiro lugar!

Filecast
Dotcast

No total foram 90 votos e com 27,78% cada, DotCast e Filecast dividem o topo do podium, seguidos por Nowloading com 18,89%. Claro que não podemos deixar de citar o Animecast (13,33%) e o Buráculo TV (12,22%) que apesar de não terem levado esta, possuem programas muito bem produzidos, principalmente no caso do Buráculo que está inovando com seu webcast.

Gostaríamos de publicamente agradecer novamente a todos os nossos amigos-parceiros que por este grande evento de confraternização inédito que marcou a internet e toda comunidade podcaster, recomendamos a nossos ouvintes que acompanhem essa galera de acordo com sua preferência e disponibilidade, pois todos eles, sem excessão e assim como o QG, produzem seus programas com muito carinho e distribuem gratuitamente, PARA VOCÊ!

Enquanto isso… ainda no clima do polêmico QG Podcast 17, sobre política e eleições, lançamos a nossa nova enquete, que ficará no ar pelos próximos quinze dias, o QG Pergunta agora: “Nas eleições deste ano, principalmente para prefeito, você… …já tem candidato ? …ainda está pesquisando suas opções ? …votará em branco ? …nulo?“.

Não deixe de responder, a nova enquete está disponível no menu lateral, no lado direito do QGnet.

Veja também: