QG Podcast 46 – Voltamos já!

27 de fevereiro de 2011 9 Por Marco

QG Podcast
Depois de três anos com podcasts engraçados e rebeldes, o QG decidiu fazer uma pausa em suas edições. Neste episódio de despedida, Marco apresenta os motivos da parada e traz alguns dos melhores momentos de todas as edições para relembrarmos.

É isso mesmo caro ouvinte, iremos fazer uma pausa por motivo de força maior (explicados no áudio) e retornaremos assim que for possível, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os nossos queridos ouvintes, além dos amigos, seja participantes ou parceiros, que nos apoiaram e acompanharam nessa jornada que não foi nem de perto fácil. Foram três anos de muito esforço e suor recompensados através de milhares de comentários e e-mails que nos deram força e nos incentivaram a continuar apesar das dificuldades.

O QG Podcast dá uma pausa, com um ar de missão cumprida, e fica com a lembrança de muitos momentos engraçados e por vezes polêmicos. Neste período sem novas edições, não deixem de acompanhar o site que continua no ar, nos enviem e-mails e deixem seus comentários que acompanharemos e responderemos todos.

Muito obrigado e um grande abraço a todos! Voltamos já!

Equipe QGnet – 02/2011

– Banner por Marta.

Não deixe de conferir a trilha sonora e outras informações desta edição na nossa comunidade e nos siga no nosso twitter oficial, o @qgnet.

Veja também: