[CP10] Eventos – Quarta-feira

28 de janeiro de 2010 2 Por Harnest

A quarta-feira da semana Campus Party foi recheada de palestras e eventos, algumas dicas para diferentes áreas visitadas pelo QG.

Oficina, destaque para a palestra ‘Construindo um Controle Arcade’ no qual se aprende como construir passo a passo seu controle de arcade USB usados preferencialmente para jogos de luta.

Nessa mesma palestra 20 campuseiros foram sorteados para participarem da oficina, construindo a partir de materiais pré-trabalhados, como a madeira já perfurada e controle desmontado com contatos soldados. Enquanto os demais observaram atentamente para montarem seus próprios em casa.

Fez parte da agenda dessa quarta-feira palestras sobre  ‘Governança 2.0’ que debate o papel de  governos hierárquicos e como esses “podem atuar em rede e incorporar a colaboração e a participação dos cidadãos nos processos deliberativos”.

Contando com a presença de José Murilo Júnior (Gerente de Cultura Digital do Ministério da Cultura) Felipe Soutello (Presidente da CEPAM – Centro de Estudos e Pesquisas da Administração Municipal) Daniela Silva (Transparência HackDay e Grid – Esfera / Casa da Cultura Digital)

Agenda para Quinta-feira de algumas das palestras:

Mais sobre a Campus Party 2010:
- Campus Party 2010
- [CP10] Primeiras impressões
- [CP10] Campus Metacast
- [CP10] Dia do Podcast
- [CP10] Realidade & Modding
- [CP10] Rock in Campus
- [CP10] Para não Campuseiros
- Conclusão da Campus Party 2010

Veja também: