[CP10] Realidade & Modding

29 de janeiro de 2010 1 Por Tom

Novidade mas não tão de primeira mão assim, encontramos um stand falando sobre realidade aumentada, isso mesmo essa tecnologia que ja vem rondando a internet por algum tempo, e nesse ano, rolou uma apresentação básica sobre o que é e como funciona a realidade aumentada.

Trata-se de uma combinação de elementos virtuais com o nosso ambiente real, acaba resultando em uma projeção 3D em tempo real. Bom pode parecer meio confuso mas da uma olhada nesse vídeo da pra entender melhor.  Repare que ele esta usando um papel impresso, ha um simbolo no canto da folha e uma webcam filmando o papel, onde acaba sendo interpretado como no vídeo:

Nesta quinta-feira deixando de lado os stands de apresentação e  dando uma voltinha podemos presenciar alguns Case Mode, é isso mesmo, você pega o seu PC e personaliza do jeito que você bem quer.

Conversando com um dos campuseiros em depoimento ele disse: “Poxa eu levo o Case Mode por diversão mas tem gente que leva muito mais a sério do que eu imaginava.”

Ele estava apontado para esse PC abaixo que eu acredito que voces meu caro leitor sabe muito bem a quem se trata.

CaseMode - Kratos God of War

Você também pode presenciar alguns outros cases a nível desse, acompanhe as figuras abaixo:

CaseMode - Lost CaseMode - Dragão
É isso ai pessoal, mais um pouquinho do que anda rolando dentro do Campus Party para voces e até a próxima.

Tom diz: É algum tempo atrás até me arrisquei fazer meu case mode, sim o finalizei com sucesso, mas em comparação a esses tenho vergonha de postar.

Mais sobre a Campus Party 2010:
- Campus Party 2010
- [CP10] Primeiras impressões
- [CP10] Campus Metacast
- [CP10] Dia do Podcast
- [CP10] Eventos – Quarta-feira
- [CP10] Rock in Campus
- [CP10] Para não Campuseiros
- Conclusão da Campus Party 2010

Veja também: