A força em você, jovem padawan, forte será.

15 de maio de 2008 3 Por Harnest

Finalmente! Depois de uma longa expectativa, a LucasArts em conjunto com Krome Studios – atendendo o sonho de muitos fãs anuncia oficialmente o novo game Star Wars: The Force Unleashed. para plataforma Wii, previsto para o primeiro trimestre de 2008.

O game utilizará o controle WiiMote para controlar uma lightsaber, o que definitivamente faz o jogador se transportar para o espírito de combate JEDI. Com o WiiMote, você controlará a sua LightSaber em um exclusivo “Modo Duelo” desenvolvido pela Lucas Arts, e com o Nunchuck será possível controlar os movimentos e o uso da força!

Star Wars: The Force Unleashed contará com a presença ilustre de personagens como Darth Vader e alguns Aprendizes Secretos, que se passa durante a era ainda não explorada entre os eventos do episódio III: Revenge of the Sith e o episódio IV: A New Hope, e como já é de se esperar, o jogador escolhe que lado da força seguirá seu destino!

Para os fãs, que possuem um pouco mais recursos financeiros existe o console especial feito para o lançamento do jogo Star Wars: The Force Unleashed. O console é preto, com a imagem de Darth Vader na lateral e uma iluminação LED que combina com o Lord Sith. Ele vem com um Wiimote, um Nunchuck e uma barra de sensores na cor preta, para combinar com o console. Porém como dito anteriormente, o console é uma edição especial com apenas quatro unidades inicialmente. Para dar uma idéia de valores, o Wii Star Wars estava sendo vendido no eBay por US$ 15 mil, em um leilão já encerrado.

Harnest espera essa “escolha” pelo lado negro da força não seja interpretada como abusiva para a formação de nossos jovens.

Veja também: