Jogo Justo

20 de outubro de 2010 4 Por Marco

Jogo JustoEm abril deste ano já tinhamos divulgado a campanha imposto justo para video games, passado algum tempo, surgiu uma nova campanha que ganhou uma imensa força dentro e fora da internet, é a campanha Jogo Justo, idealizada por Moacyr Alves Jr., que está cada vez mais perto de uma redução efetiva nos abusivos impostos que existem sobre a distribuição de games no Brasil.

Uma das conquistas do projeto, é o Dia do Jogo Justo, que em parceria com grandes revendedores de jogos, disponibilizará aos consumidores, games sem impostos durante um dia do mês de Novembro, um passo importante em prol do fim dos abusos.

Confira mais detalhes sobre o esperado Dia do Jogo Justo e a campanha em si, através da entrevista que o idealizador do projeto concedeu ao PortalGamerTV:

Se você tem video game, não deixe de participar do Dia do Jogo Justo e não perca a oportunidade de divulgar a campanha a seus amigos e familiares, esta ação não é apenas para o benefício dos gamers, mas para dar força ao cidadão brasileiro contra impostos abusivos e até mesmo a cada vez mais óbvia corrupção. Afinal, chegar a pagar o triplo do preço original de um game, chega a ser um roubo.

Mais informações no site oficial da campanha.

Veja também: