QGnet de visual novo!

12 de janeiro de 2009 2 Por QGnet

Não encontramos melhor forma de começar a semana de aniversário do QGnet a não ser com um novíssimo Layout, elaborado pela nossa mais recente contratação, Tohru. O novo visual do QG traz modernidade, objetividade e clareza para o site, além de ser incrivelmente bonito e leve.

Agora o mais recente episódio do QG Podcast estará sempre em destaque na parte superior, além dos episódios mais antigos estarem disponíveis na lateral, entre uma série de novidades que só explorando pra conhecer tudo.

A equipe QGnet inteira gostaria de parabenizar o seu mais novo membro João Henrique (Tohru) pelo excelente trabalho e criatividade, deixamos aqui para nossos visitantes e amigos a indicação dos serviços de webdesigner desse dedicado profissional.

Fica aqui o antigo layout pela ultima vez, para vocês se despedirem:

Adeus layout velho!

Vale dizer que ainda estamos corrigindo alguns detalhes e novidades ainda serão implementadas, essa é apenas a versão “Beta” do novo layout, pedimos que caso tenham algum problema nos reportem por e-mail e não deixe de comentar o que acharam do novo QGNET comentando logo abaixo.

Veja também: