Prêmio Podcast 2009 – VOTE!

6 de outubro de 2009 6 Por Marco

Começou o Prêmio Podcast Brasil 2009, o QG Podcast está concorrendo na categoria “Variedades ou Entretenimento” e mais uma vez contamos com o seu voto!

Para votar é bem simples e rápido, basta clicar no selo ao lado, que também estará disposto durante todo o período de votação (até 31/10) junto ao menu lateral (SERÃO VÁLIDOS APENAS OS VOTOS VINDOS DE CLICKS AQUI DO SITE, NÃO ADIANTA REPASSAR O LINK DIRETO!), ao clicar será aberta uma nova janela, com a seguinte mensagem:

Clique no verde para confirmar!Basta clicar no botão verde para confirmar o voto no QG!

Confirme a sua localidade!Nesta segunda janela, informe a sua localidade, digite os caracteres de confirmação e o seu voto estará validado!

Vale lembrar que é valido apenas um voto por computador e pedimos que ninguém tente burlar o sistema a nosso favor, apenas faça a sua parte e indique também aos seus amigos e familiares.
(Link para indicação: https://www.qgnet.com.br/2009/10/premio-podcast-2009-vote/ )

E após votar no QG, não deixe de visitar os nossos parceiros e votar neles também, recomendamos votos principalmente no pessoal do Piratacast e Animecast que já participaram de edições do QG Podcast e que apesar de estarem concorrendo diretamente conosco, na mesma categoria, continuam sendo nossos amigos e merecem votos… que dê empate!

Segue uma lista com outros podcasts amigos e parceiros que merecem seu voto:
Café com velocidade
ComicPod
Depois das 11
DeuPau
Dimensão Nerd
Feedback News
Now Loading
Papo de Gordo
PodCumê
Spin-Off
Target HD
Teiacast

Com tantos amigos participando, alguns concorrendo até diretamente conosco, fora tantos podcasts bons por aí, nem fazemos questão de ganhar, mas receber muitos votos e ver que vocês ouvintes se importam com isso, é o tipo de coisa que nos dá força a continuar com o QG apesar das adversidades, lembrem que fazemos o podcast para vocês, ele é seu! Então vote e ajude a manter o seu podcast!

Aproveitamos e preparamos uma relação de alguns dos nossos principais episódios para você ouvir, relembrar e recomendar.

QG Podcast 36, o Ensino no Brasil – Uma polêmica edição em que abordamos as principais falhas no ensino do nosso país, sob o ponto de vista dos mais interessados: Os alunos!

QG Podcast 32, Mercado de Trabalho – A verdade sobre o mercado de trabalho, com as participações da coordenadora da multinacional Daiichi Sankyo e do Carlinhos, vocalista do Bidê ou Balde.

QG Podcast 31, uma entrevista com INRI Cristo – Uma de nossas melhores edições, em que entrevistamos o “filho do homem” em pessoa, com a apresentação de um lado antes nunca visto de INRI Cristo.

QG Podcast 23, Como seria bom se… – Uma das edições mais divertidas do QG Podcast, simplesmente imperdível.

QG Podcast 9, o fim do mundo está chegando! – O fim do mundo está próximo, e o QG alerta os seus ouvites nesta edição histórica!

E aí, chegou até aqui e ainda não votou ? Clique aqui agora mesmo ou no selo da barra lateral e após confirmar o seu voto, não deixe de pedir para amigos e familiares votarem!

Veja também: