Go! Speed Racer!

10 de maio de 2008 0 Por Marco

Acaba de estrear no Brasil o super aguardado filme “Speed Racer”, mais uma adaptação de desenho animado que chega em busca de reerguer a franquia conquistando novos fãs e trazendo aquele frio na barriga nostálgico ao pessoal da velha guarda (este público em especial vai se impressionar com o visual “desenho animado” do filme).

Está tudo lá, Mach 5 (na minha infância eu pensava que era “MAT 5”) saltidando e cheio de bugigangas, Corredor X, “Zequinha”, Gorducho, e o lendário golpe de gravata com as pernas do Speed.

Vale chamar a atenção para o carro patrocinado pela Petrobrás que corre ao lado do Mach 5, o Green Energy que aparece durante a ação.

Corra para o cinema e confira! Segue a sinopse do filme:

Speed tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a coorporação assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um rali que atravessa o país e desafia a morte – a corrida que tomou a vida de seu irmão.

EUA, 2008. Direção: Andy Wachowski e Larry Wachowski. Elenco: Emile Hirsch, Matthew Fox, Christina Ricci, John Goodman, Susan Sarandon. Duração: 129 min.
Fonte: Omelete

A Equipe QGnet está trabalhando no projeto do Mach 10 e aguarda ansiosamente por outro filme nostálgico: “Comandos em Ação”.

Veja também: