Prévia do Jogo Justo

19 de novembro de 2010 0 Por Marco

No ultimo sábado, dia 13/11 aconteceu a prévia do Dia do Jogo Justo, um evento promovido pelas redes UZ Games e Walmart com o intuito de apoiar e promover a causa da campanha.

Nesta prévia, as lojas anunciaram o jogo “BioShock 2” para PlayStation 3 e Xbox 360, pelo precinho camarada de apenas R$ 59,90 (o preço normal é R$ 129,90) e o resultado foi bem positivo, no Walmart as 200 cópias disponibilizadas em promoção foram vendidas em 47 minutos, a UZ Games não divulgou seus números oficiais, mas também informou que o jogo foi esgotado em várias de suas lojas após 10 minutos do início da promoção.

Isso serve pra mostrar que os altos preços limitam o poder de compra do consumidor de jogos brasileiros e ilustra bem que os nossos impostos absurdos só ajudam a fortalecer a pirataria, ponto para a campanha Jogo Justo!

O Dia do Jogo Justo oficial, quando diversas lojas irão vender jogos com um preço mais acessível e justo, só passou por algumas mudanças e a princípio, deve ocorrer em 29 de Janeiro de 2011.

Enquanto isso, confira mais sobre a campanha clicando aqui e visite o site oficial aqui.

Via UOL Jogos, por indicação do nosso amigo Thiago Joker (obrigado!).

Veja também: