Brasil vs Costa do Marfim

22 de junho de 2010 3 Por Léo

Fora França!Amigos, caso pensem que o post está atrasado. quero dizer que o motivo de só estar publicando hoje é simples, A FRANÇA ESTÁ ELIMINADA DA COPA, me lembro bem quando era pequeno e tinha sempre aquele moleque chato que queria roubar nas peladas da vila, e uma frase que sempre se ouvia era “pênalti que não é, não entra”. Agora você se pergunta: “mas o que tem o c com as calças?”. Para relembrar as mentes esquecidas dos nossos caros leitores, a França se classificou com um gol ROUBADO do Henry, gol de mão que fez com que os franceses (que nunca tiveram time, tiveram Zidane) se classificassem para a copa, pois bem como as suas avós sempre disseram roubar é muito feio, e como nada que começa do jeito errado termina do jeito certo, a França deu o pior vexame que eu, nesses 23 anos de vida, vi algum time de futebol dar.

Voltando para o jogo do Brasil, o que marcou mesmo foi a inocência tanto de Kaká, quanto de Dunga, o Brasil tem muito mais time que a Costa do Marfim que jogou até bem, porem nada que pudesse assustar o Brasil, a única coisa que me preocupa é que a nossa tão aclamada defesa esta sofrendo gol TODOS os jogos (inclusive contra a Tanzânia), espero que seja apenas “comodismo” dos nossos zagueiros que a tempo não precisam provar nada para o povo brasileiro, ao contrario de nossos volantes que até o técnico da Costa de Marfim ignorou a existência, deixando-os livres para fazerem o que o futebol deles permitia, ou seja nada.

Robinho Para a nossa alegria, o FABULOSO desencantou “metendo” dois golaços pra cima dos africanos, com um pouco de ajuda sim, mas o melhor foi novamente a inocência do Juizão ao perguntar se ele havia colocado a mão na bola (ta bom).

Já o Kaká mostrou a inocência ao cair totalmente na pilha dos caras, por isso que time europeu quase nunca ganha mundial, começou a jogar pesado, os jogadores acostumados a jogarem na Europa dão “Pitizinho” e só não acaba o futebol porque a bola não é deles.

Dunga também inocente, não puxou o Kaká pro banco, sorte que não precisaremos dele no jogo contra Portugal (que acaba ganhar de 7×0 contra a Coréia que deu tanto trabalho para o Brasil). Mas não se preocupem, mesmo sem criação no meio campo ainda acho que o Brasil ganha. Meu palpite? 4×2 Brasil.

Grande preocupação do Jogo: será que o Dunga vai colocar o Maicon pra armar as jogadas ? (haha) Porque olhar para o banco e procurar um substituto para o Kaká faz você ficar mais perdido que azeitona em boca de banguela.

O Léo irá deixar seus comentários sobre todos os jogos do Brasil até o final da Copa 2010, acompanhe só aqui no QGnet! E enquanto aguarda o próximo jogo, participe do Bolão Podcast Brasil e concorra a um iPod Touch 8GB.

Veja também: