Call for Battle

14 de fevereiro de 2010 10 Por QGnet

Aliste-se!Com o retorno das aulas para mais um semestre letivo, como de costume, surge a dificuldade de atualizar o site e os podcasts por indisponibilidade de tempo, devido a isso e aproveitando a idéia do ouvinte Gabriel Ventura que foi anunciada no QG Podcast 38, resolvemos iniciar no QGnet um “Call for Battle“.

A idéia aqui é convocar visitantes e ouvintes que estejam afim de se tornarem colaboradores da equipe para nos ajudar em nossos pontos fracos.

Neste momento, precisamos de pessoas com habilidade em edição de imagens, boa escrita e ou conhecimentos em edição de CSS, se você gostaria de nos ajudar em algum destes aspectos, além de estar habituado(a) com gestão/participação de um blog, ser uma pessoa comunicativa, conhecer e usar sites de rede social, gostar de ler e sempre ter atenção ao mundo que gira lá fora, participe deste chamado!

Para participar, basta estar afim, ter disponibilidade de tempo e de preferência, já acompanhar o site/podcast e conhecer as nossas opíniões (concordando ou não com elas), isso lhe ajudará a se integrar com a equipe.

Envie pra nós um e-mail para contato@qgnet.com.br (também vale pelo formulário de contato do site), se apresentando e contando quais são as suas habilidades e no que gostaria de ajudar, caso queira colaborar com edição de imagens, envie alguns trabalhos gráficos que já tenha feito.

Lembrando que por enquanto não oferecemos remuneração por essa ajuda.

Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade pra perguntar o que quiser no espaço pra comentários logo abaixo.

Aguardamos o seu contato!

Equipe QGnet.

Veja também: