Pedidos para Papai Noel!

24 de dezembro de 2009 2 Por Marco

FELIZ NATAL! Estamos chegando ao final de mais um ano repleto de desafios, maus momentos e porquê não, bons momentos, obviamente que alguns tem mais do que comemorar e outros muito a superar para o próximo ano, mas antes de iniciar um novo ciclo, passamos pelas festividades do natal, um período que em condições normais, simboliza reflexão, alegria e bons momentos ao lado da família, época que simboliza muito para alguns e quase nada para outros.

De qualquer forma, gostaríamos de fazer nossas, as palavras de Arnaldo Jabor, que foram ao ar pelo Jornal da Globo da ultima noite (23/12) e lembrar a todos, que o mundo lá fora, nunca para de girar e assim foi, em todo o ano de 2009, e assim é agora. Assista ao vídeo na íntegra logo abaixo:

Desejamos a todos os nossos amigos, parceiros, visitantes, ouvintes do QG Podcast e principalmente a você que parou para ler este texto e assistir este vídeo, um excelente natal e que estas festas signifiquem mais pra você do que uma simples época de “troca de presentes“, que você tenha forças para encarar 2010 que está logo a nossa frente e que você aproveite sempre, cada segundo ao lado de pessoas queridas em sua vida.

São os sinceros votos da Equipe QGnet.

Veja também: