Avatar

18 de dezembro de 2009 3 Por Pi

Avatar
Rapaziada que visita o QGnet vocês tem uma missão para o fim de semana, ou melhor, para agora! Sua missão? Ver Avatar!

É a forma mais barata de viajar para outro planeta, mudar de corpo explorar toda uma biosfera, que apesar de parecida com a Terra, tem regras e complexidades diferente.

Essa é Pandora, planeta em que o ex-fuzileiro Jake Sully vai participar de um programa chamado Avatar. Em que você passa sua mente para o corpo de um nativo de Pandora, um Na’vi (Smurf de 3 metros), e com isso é possível andar e explorar Pandora, já que para humanos não há um ar respirável.

Öbviamente, terráqueo nenhum vai viajar 5 anos no espaço pra voltar de mãos vazias. Há um metal tão precioso, que o kilo vale bilhões, e Jake deve se infliltrar para dar uma ordem de despejos nos Na’vi.

E chega. O que falei você descobre em 30 minutos de filme. O que você viu no trailer também. Ou seja, tem 2 horas só de filezão. E acredite, não dá pra saber o que é real, o que é grafismo. A história não tem nada de ruim, toda trama está num contexto e nada acontece por acaso.

A sensação que você vai ter é igual a de Jake, um novato num planeta, explorando e conhecendo através de seu Avatar. Uma experiência única e nova, que você deve experimentar. E levar quem você conhece, para poder dizer daqui há alguns anos que você levou para o dia em que o cinema mudou!

É espetacular. Broxante vai ser ver filmes em 2010 que não sejam assim… Lembrando que você deve ver em 3D e se possível IMAX (que maximiza em tudo o filme)

Eu vejo vocês! =)

Veja mais sobre:

Crítica do Trilha Filmes
Primeiro trailer.
Seria Avatar um plágio?

Veja também: