QG Talentos 21 – Antoni Wroblewski

31 de agosto de 2009 18 Por Marco

O destaque desta edição é o curitibano Antoni Wroblewski, que trabalha com diversos meios de arte, desde animações 3D e histórias e quadrinhos, até pintura a mão de camisetas e layout de websites.

O seu principal trabalho é o blog “Mané e Ninguém“, criado e mantido em parceria com o arte finalista Tyago H. Stalke, onde são encontradas as polêmicas tiras quinzenais dos personagens que levam o nome do blog. O desenho destas tiras preza por ser simplificado nas formas, atendendo a uma maior expressividade e um meio mais direta de atingir a informação visual.
AparênciasBrasileiro, eu?!

Veja mais um pouco do trabalho deste artista:

Virgens
Mickey Feio
Camiseta WolverineEsta camiseta Wolverine, desenhada a mão, assim como outros modelos feitos pelo Antoni, podem ser adquiridas através de seu site pessoal.

Praça 3D tirada de vídeo

E ainda um vídeo 3D, Mané e Ninguém, o filme:

Gostou do trabalho do Antoni Wroblewski ? Não esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo e confira muitos outros trabalhos deste talento em seu blog pessoal, o Awarts.blogspot.com, outras histórias do Mané e Ninguém são encontradas em Mane-ninguem.blogspot.com“.

Quer participar do QG Talentos ?
Envie uma amostra do seu trabalho por e-mail e não esqueça de informar o nome completo e dizer qual o seu método de criação, inspiração e algumas curiosidades sobre o que você faz. Vale quadrinhos, tiras, desenhos, pinturas, animações, vídeos, qualquer coisa que destaque a sua criatividade e exponha o seu talento.

Envie o seu trabalho!

Veja também: