A Arte do Insulto

27 de julho de 2009 3 Por Marta

Quando pensamos em Rafinha Bastos ao vivo rola aquele medo de repeteco, por tudo que já está publicado do comediante no you tube. Mas a sensação passa assim que o gaúcho de quase 2m de altura chega ao palco.

As risadas começam daí e continuam pelos 55 minutos do espetáculo de stand-up comedy que não chama “A arte do Insulto” por acaso. A não ser que você tenha vivido em uma caverna – não, mesmo que você tenha vivido em uma caverna nos últimos 20 anos, ele vai acabar te insultando uma hora ou outra. Se você é uma daquelas pessoas mal-humoradas que não sabem rir de si mesmas, melhor desligar essa sua chavinha e aproveitar para rir dos outros.

Sim, assuntos delicados e polêmicos são tratados com humor e eu diria desrespeito, mas Rafinha deixa claro que não quer ofender ninguém: “Quero, sim, é arrancar risadas do meu público, com textos e opiniões nada convencionais para um show de humor”, diz o comediante e apresentador do CQC.

Desde Xuxa até Rondônia, muita religião, vida doméstica e diversos outros temas polêmicos que fluem sem quase conseguirmos parar de rir, A Arte do Insulto é um stand up de altíssima qualidade e um hilário programa para seu sábado a noite.

Em breve Rafinha pretende lançar um DVD com o espetáculo. Segue o teaser para você ter uma idéia da peça:

A Arte do Insulto em São Paulo:

Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação).
Todos os sábados, sempre às 23h59, até 28 de agosto
Compra de ingressos online.

Veja no site do artista a agenda de shows em outras regiões.

Marta Preuss é mega ultra chata porque come bombom de café e assiste Discovery Channel, mas isso só tem graça pra quem assistiu 😛

Veja também: