Homenagem a Michael Jackson

26 de junho de 2009 11 Por Marco

Michael JacksonNesta quinta-feira, 25 de junho de 2009, faleceu o maior astro da música pop das ultimas décadas (pra não falar de todos os tempos), Michael Jackson, vítima de uma parada cardiorrespiratória sofrida em sua casa, em Los Angeles.

O retorno do cantor, que não realizava turnês desde 1997, estava marcado para Londres, no dia 13 de Julho, quando seria iniciada uma série de 50 shows.

Michael que iria completar 51 anos em agosto, deixa 3 filhos, além de muita polêmica e grandes clássicos musicais na recordação de todos. Thriller, lançado em 1982 é o álbum mais vendido da história, com mais de 106 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Fica aqui uma homenagem da equipe QGnet a Michael Jackson, o clipe da música “We are the World“, composta por Michael e Lionel Richie em 1985, que conta com a participação do grupo “USA for Africa”, composto pela reunião dos maiores músicos da época, em prol da arrecação de fundos para o combate a fome da Africa. Confira Michael em sua melhor fase:

Confira também o clipe da música Thriller, o vídeo que marcou uma geração, veja clicando aqui.

Veja também: