QG Talentos 15 – Yamamoto Kenji

18 de maio de 2009 3 Por Marco

QG Talentos desta vez traz as tiras de Luiz Kenji Yamamoto, o Yamamoto Kenji, que se inspira em suas aulas no colégio e passa tudo para o computador através de um tablet (mesa digitalizadora) que comprou com as suas economias, confira o criativo trabalho do Kenji logo abaixo:

Gripe Suína

Mundo do contra

Trânsito

Dicionáriuuuuu

O destaque deste QG Talentos fica para o vídeo em que o Yamamoto Kenji, mostra o processo de produção de uma das suas tiras, a trilha sonora é “Ride on Shooting Star”, do Pillows, assista abaixo:

Gostou do trabalho do Yamamoto ? Não se esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo.
Para ver mais sobre o trabalho deste artista, visite o seu site, o “YamaKenji“.

Quer participar do “QG Talentos” ? Nos envie o seu trabalho por e-mail e não esqueça de informar o nome completo e nos passar informações como método de criação, inspiração e curiosidades. Vale quadrinhos, tiras, desenhos, pinturas, animações, vídeos e tudo o que destacar a sua critividade. Se você tem uma banda e gostaria de ver sua música tocando pra todo mundo durante o QG Podcast, pode nos enviar também.

Envie o seu trabalho!

Não deixe de indicar o QG Talentos para os seus amigos talentosos, pode ser uma boa oportunidade de divulgação dos mais variados tipos de trabalho.

Veja também: