QG Talentos 1 – Fabio Ciccone

12 de janeiro de 2009 6 Por Marco

Semana de aniversário do QGnet, época de comemoração e muitas novidades, neste clima festivo, é com prazer que lhes trazemos o nosso novo quadro, o “QG Talentos” que irá apresentar semanalmente os trabalhos de pessoas e equipes com excesso de criatividade, iremos lhes expor exemplos de excelentes obras em forma de quadrinhos, filmes, animações, desenhos, pinturas, etc.

O primeiro trabalho que apresentamos é do Fábio Ciccone, a tira “Magias & Barbaridades“, publicado através do site de mesmo título, confira uma pequena demonstração logo abaixo (clique para ampliar).

Magias & Barbaridades

Magias e Barbaridades

Outros trabalhos do Fábio podem ser conferidos em seu site, acesse clicando aqui.

E se tem algum trabalho diferente e criativo e quer aparecer no “QG Talentos” aqui do QGnet, assim como o Fábio, envie uma amostra para darmos olhada para o nosso e-mail, não esqueça de informar o seu nome completo.


E um detalhe importante, além da exposição aos visitantes do QGnet e ouvintes do QG Podcast, iremos indicar os melhores trabalhos para empresas e profissionais do ramo, quem sabe essa não é a sua chance de mudar de emprego ?

Veja também: