QG em terceiro no Prêmio Podcast

9 de dezembro de 2008 4 Por QGnet

Selo oficial de 3º lugar, enviado pela organizaão do prêmioForam anunciados neste ultimo sábado, os vencedores do Prêmio Podcast 2008, concurso organizado por Eddie Silva com apoio da ABPOD (Associação Brasileira de Podcasts).

Eis que vem a boa notícia: O QG ficou em terceiro lugar na votação popular da categoria “Variedades ou Entretenimento”, uma das mais concorridas do prêmio. Essa colocação é especial tendo em vista que foi conquistada por vocês, nossos ouvintes e amigos que votaram e nos apoiaram nesta participação. Somos muito gratos a todos!

Com menos de um ano de vida, o QG já conquistou um 4º lugar geral no Prêmio Ibest, fomos referenciados em jornal, revista e agora, este “prêmio”, tudo graças a vocês que sempre nos apoiam. De nossa parte prometemos continuar com o trabalho árduo para sempre trazer um material de qualidade para quem mais nos importa, nossos ouvintes, os visitantes do site, nossos parceiros, nossos amigos…

E equipe QGnet aproveita e deixa os parabéns especiais para todos os vencedores deste prêmio, em especial nossos amigos do Dotcast, PodIrmãos.com (que venceram a nossa categoria), Tibiabr, PodcastOne, Nowloading que faturam suas categorias, além de uma referência especial ao pessoal do Animecast que ficou em segundo lugar em outra categoria disputada demais e um abraço ao Maestro Billy, eleito personalidade do ano.

A relação completa dos vencedores está no blog do prêmio.

Equipe QGnet.

Veja também: