PRÊMIO PODCAST 2008 (RETORNO!)

16 de setembro de 2008 4 Por QGnet

VOTE!Recomeçou a votação no Prêmio Podcast 2008, chegou a hora de obtermos um verdadeiro feedback e contamos com o apoio de todos os nossos ouvintes para votarem novamente ou pela primeira vez pra quem não acompanhou o começo do prêmio, e é uma excelente oportunidade ainda para indicarem aos seus familiares e amigos.

Basta clicar no selo acima, ou aqui, e depois confirmar informando sua localidade e os dígidos de verificação, leva apenas alguns segundos.

Muito importante dizer que o voto só é válido se partir de um link aqui do QG, seja no post ou no botão lateral que ficará no lado direito do site até o final do prêmio, mas o voto tem de partir daqui!

Se você gosta do nosso trabalho, ou mesmo para aqueles que tem a opinião de que precisamos melhorar muito ainda para chegar perto de podcasts grandes por aí, não deixe de votar, pois se obtermos uma vitória ou qualquer outra colocação bacana, não será uma vitória do QG, será uma vitória sua! E de todos os nossos ouvintes para quem dedicamos tempo e carinho produzindo este podcast.

Vote QG!

E depois do voto no QG, aproveite para votar em nossos parceiros:

Animecast
Dotcast
Nowloading
Tibiabr

Veja também: