No próximo domingo, VOTE QG!

29 de setembro de 2008 8 Por Marco

Paris says: VOTE OU MORRA!No próximo domingo, o povo brasileiro irá as urnas eleger prefeitos e vereadores por todo o país, mais uma vez, por mais que muitos não acreditem nisso, o destino do país estará nas mãos de todos nós.

Não adianta se enganar, um voto, o seu voto de fato não vale nada, mas a união dele com tantos outros e a conversa com seus amigos e familiares em busca da Conscientização geral, definirá quem será ou não, o regente de sua cidade e Consequentemente do seu dia-a-dia pelos próximos 4 anos. E pense bem, como está dizendo a atual campanha do TSE, 4 anos é muito tempo, de verdade.

Então vote consciente, convença as pessoas próximas a você a também votarem de forma consciente, analise com calma o seu candidato e caso não concorde com nenhum deles, caso acredite que estão todos errados e não merecem seu voto, vote nulo, que neste caso não deixará de ser uma forma de voto consciente pois se a maior parte das pessoas também não acreditarem nos candidatos e votarem nulo, o TSE será obrigado a nos trazer novas opções.

Mas antes de votar nulo, lhe oferecemos uma nova opção, vote em nós! Fazemos parte do PRDM (Partido Revolucionário pela Dominação Mundial) e lhe oferecemos as seguintes propostas que serão cumpridas, caso sejamos eleitos:

– Iremos reunir as melhores propostas dos outros candidatos e independente de partido, de sermos acusados de plágio ou qualquer coisa do tipo, iremos pensar apenas no povo e realizar tudo o que for melhor e necessário para a sociedade.

– Nossa principal proposta é lutar pela redução dos benefícios políticos, inclusive os nossos próprios, sendo eleitos ganharemos mais que o suficiente para uma vida confortável, e reduzir nossos próprios salários em prol do bem da sociedade é imprescindível.

– Lutaremos pela lei que obriga os representantes políticos a usarem serviços públicos, afinal se eu gerencio um produto, devo consumi-lo para garantir sua qualidade. Prefeitos e vereadores serão obrigados a trabalhar de ônibus, pagando passagem.

– Para o transporte, ao invés de soluções mirabolantes como trens-voadores ou submarinos expressos nos principais rios da cidade, iremos investir em transporte público simples e de qualidade, ônibus e metrôs. Ao estabelecer um padrão para esses meios, o trânsito das capitais irá fluir melhor.

– Saúde, educação e emprego (o que envolve uma melhore distribuição de renda), serão prioridades durante o nosso governo, com dedicação e seriedade nestes aspectos, a violência reduzirá automaticamente.

Estas são nossas propostas e oferecemos ainda uma facilidade aos eleitores. Para votar QGnet não é necessário esperar até domingo, nem ir até a sua zona eleitoral, basta clicar na urna eletrônica abaixo e depois seguir as instruções (se abrirá uma nova janela, clique no botão verde confirmando o voto e depois informe a sua localidade e insira os digitos verificadores, demora nem 1 minuto), é a tecnologia em prol da democracia.

VOTE QG

E recomendamos votar também em nossos aliados da chapa "Por um podcast melhor", o voto deve ser feito através de seus respectivos sites (clique nos nomes para acessar):

AnimecastCafé com velocidadeDotcastNowloadingTibiabr

Também recomendamos conhecer a ideologia dos seguintes candidatos:
CastzoneNerdcastRapaduracast

Brincadeiras a parte, pedimos a todos que respeitem muito o ato do voto e analisem bem em quem votarão no próximo domingo, conversem sobre o tema com o máximo de pessoas que conseguirem e se realmente for a melhor opção, não hesite em votar nulo, o futuro da cidade está em nossas mãos.

QG adverte: Votar em nós através do processo acima não substitui de maneira alguma o voto que deverá ser realizado no próximo domingo, sob gerenciamento do TSE.

Veja também: