Nova enquete sobre o jabazão!

24 de agosto de 2008 1 Por Marco

Terminou a enquete em que perguntamos a vocês qual foi a participação especial mais legal do QG Podcast, foram 106 votos no total, e o resultado final foi o seguinte:

Sr. Marcos (Cast 10) – 28,30%
Drika (Casts 9 e 12) – 25,47%
Suyama-ma (Cast 11) – 23,58%
Anderslash (Cast 14) – 22,64%

Foi uma disputa muito acirrada e a conclusão que chegamos disso é que todas os convidados no podcast foram muito especiais e contribuíram demais para o nosso desenvolvimento, gostaríamos de parabenizar o Sr. Marcos que ao final ficou merecidamente com destaque na sua participação no QG Podcast 10, sobre direitos do consumidor, que até foi citado recentemente como sugestão do Jabour_Rio no Filecast.
Claro que não podemos deixar de citar a Drika e o Suyama com participações muito bem humoradas e o Anderslash do Tibiabr, a real é que essa enquete foi mais uma forma de introduzir essa nova interação aos nossos visitantes, do que uma disputa real.

Terminando a enquete velha, conforme prometido, surge uma enquete nova!

No clima do “Megacrossover Jabácast” gostaríamos de convidá-los a nos dizer qual podcast você mais gostou de conhecer ao ouvir a participação especial no nosso podcast número 16.

Basta votar abaixo ou no menu lateral, onde a enquete permanecerá por duas semanas!

Qual podcast você mais gostou no crossover do cast 16?

Animecast – Animecast.mypodcast.com
Buraculo TV – Buraculo.net
Dotcast – Dotcast.com.br
Filecast – Filecast.info
Nowloading – Nowloading.com.br

E falando em votação, não deixe de votar QG Podcast no Prêmio Podcast 2008, basta clicar aqui e depois confirmar no botão verde, não demora nem 5 segundos. E aproveite pra votar em nossos parceiros!

Veja também: