Kick Off! Novo game na área!

18 de agosto de 2008 3 Por Marco

KickOff!Para quem quer fugir um pouco dos padrões “tiro em primeira pessoa” e “RPG Medieval”, surge um novo estilo de jogo on-line, o game KickOff trazido ao Brasil pela produtora ONGAME (responsável também por Gunbound e Hero on-line) possibilita que você se torne um jogador de futebol de rua! Sim, futebol!

No Game que é totalmente on-line, o jogador cria sua imagem virtual e passa a disputar partidas de futebol em duplas e trios, contra jogadores de todo o Brasil, conforme as partidas são ganhas, é possível aprender novas técnicas e dribles, além de comprar roupas e acessórios.

O jogo está disponível em versão “Open Beta”, e é totalmente gratuito, sendo necessária apenas a realização de um cadastro no site oficial, que pode ser acessado em kickoff.ongame.com.br.

Tela do jogo

Além da proposta inovadora e jogabilidade interessante que lembra o game “Fifa Street”, o destaque de KickOff está na dublagem, onde todos os efeitos de voz e tutoriais masculino (tudo em português) ficam por conta de um conhecido dos fãs de Animê, Hermes Baroli que dubla o personagem Seiya de Pegasus em Cavaleiros do Zodíaco, a voz feminina do game é de Priscilla Antunes que também realizou um trabalho muito interessante.

Tá esperando o quê para criar o seu personagem ?

Marco está no game, e o nome do personagem é… Marco!

Veja também: