Evento de Tecnologia – Campus Party no Brasil

14 de janeiro de 2008 5 Por Harnest

É isso mesmo que estão lendo, estará sendo realizado o evento de tecnologia Campus Party na Bienal do Ibirapuera!! No período de 11/02 à 17/02/2008.

Para quem não conhece a Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, realizado há 11 anos na Espanha e que será realizado pela primeira vez no Brasil neste ano. Seu público é formado por apaixonados por tecnologia e existem vagas para 3.000 pessoas (já quase esgotadas) que passarão uma semana inteira morando dentro da Bienal.
Os ingressos custam R$100,00 e dão direito a todas as atividades (não só da área de robótica, mas também Astronomia, Criatividade, Música, Software Livre, Desenvolvimento, Jogos, Simuladores, etc.) e também dão direito a uma barraca para morar no evento. Os participantes terão uma bancada para levarem seus próprios computadores ao evento e compartilharem um link de 5Gbytes fornecido pela Telefônica.

Maiores informações no link: http://www.campusparty.com.br/

Infelizmente para muitos assim como eu, não será possível acampar dentro da Bienal. Mas quem puder comparecer, por favor, nos represente bem!

Veja também: